quarta-feira, 24 de julho de 2013

I'm back baby!!

Olá meus marombeiros e marombeiras preferidos!!

Como comentei no post anterior, voltei na segunda-feira pra academia e senti bastante o tempo parada... Na terça, andar foi uma tarefa complicada, mas à noite fui pro primeiro dia de treino novo e como eu já imaginava, hoje a tarefa está mais complicada ainda. O ácido lático ainda está acumulado, por isso, estou me mantendo o mais ativa possível. Se der pra descer e subir escadas, eu faço!

Conversando com o Yuri, que faz os meus treinos, pra não dar over de novo eu vou fazer musculação só dia de terça, quinta e, às vezes, no sábado, mantendo nos outros dias apenas o Muay Thai. Com apenas dois dias de treino de musculação, a parada vai ficar mais tensa e o foco vai ser a hipertrofia agora. Já consigo ver minha mãe ficando louca em casa comigo destruindo a geladeira e o estoque de filé de frango... MUAHAHAHAHAHA... Sorry mãe.... só que não

Mas aí eu quero saber de vocês que leem: estariam interessados em ver a minha planilha de treinos, ou apenas alguns vídeos com os exercícios? Ou os dois? Gostariam de ver a minha dieta?

Por favor, me ajudem a deixar o blog mais interessante pra vocês.

No momento, o treino alterna entre exercícios nos aparelhos e corrida na esteira, do jeito: faço 3 aparelhos e vou pra esteira fazer 10' de corrida.

Hoje tem o retorno ao Muay Thai e eu vou com tudo!! E estou tentando vencer a vergonha de tirar fotos pra mostrar como estou no momento, depois de 6 meses de treino... A última que tirei foi em Maio e algumas coisas já mudaram de lá pra cá...

Enfim... Vamos com tudo gente!! Os corpos do verão são construídos no outono e no inverno!!

Beijos de Whey!

Um comentário:

  1. Sim sim sim sim!!!!
    Super quero ver seu treino e sua dieta!
    Não tenho o mesmo objetivo que o seu, mas é sempre estimulante ver o sucesso das pessoas.
    Com relação às fotos, tbm morro de vergonha! XD

    ResponderExcluir

Este é um espaço para troca de experiências relacionada ao tema do blog ou de suas postagens. Não serão aceitas mensagens com ofensas a autora ou aos seus leitores.