quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Tag Nova: Dica Gourmet

Olá meus marombeiros preferidos!!

Hoje eu venho com uma dica bem legal pra hora do almoço ou do lanche.

No Shopping Passeio Norte, em Lauro de Freitas, tem o MIXIRICA, uma lanchonete que tem a maior parte do cardápio de comida natural. Isso mesmo, paninis, pizzas, e sanduíches feitos na hora e com ingredientes naturais. Além dos sucos e shakes, tem um açaí espetacular!

Por enquanto, só experimentei os sucos e shakes e não saí desapontada. Todos os que eu consumi estavam deliciosos. Os meus preferidos são os sucos especiais de Frutas vermelhas e de Açaí com morango.



       
Shake de frutas vermelhas
Shake de açaí com morango
                                             





A média de preço dos sucos normais é de R$5,60 e dos sucos especiais R$6,90. O açaí pequeno sai por R$8,00 em média.

Aparece lá galera! Como pode ser visto na foto, o preparo de tudo é visível pros clientes, e eu nunca vi nada desabonador por lá.


Beijos de Whey!

Um comentário:

  1. Ja almocei tanto ai como no paralela! Muito boa a comida!!! Recomendo

    ResponderExcluir

Este é um espaço para troca de experiências relacionada ao tema do blog ou de suas postagens. Não serão aceitas mensagens com ofensas a autora ou aos seus leitores.