terça-feira, 16 de julho de 2013

NO TRAIN NO PAIN

Olá meus marombeiros e marombeiras preferidos!!

Estou há uma semana sem treinar, por que no começo da semana passada senti incômodos no ombro direito e no lado esquerdo do quadril (bem na cabeça do fêmur) e preferi ficar quietinha deixando meu corpo se recuperar. Não tenho dúvidas de que foi uma resposta do meu corpo à intensidade de treinos, tanto no Muay Thai, como na musculação. Não é fácil sair de um treino intenso de saltos, chutes e socos e ir direto pra outro treino intenso com pesos e movimentos novos (treino novo) três vezes na semana. Nos outros dois é só treino insano de musculação mesmo. Preferi dar um tempo pro corpo se recuperar sozinho, porque odeio tomar remédio. Sério, nem pra dor de cabeça. Prefiro beber um chá e dormir a me entupir de medicamento e apenas mascarar o que realmente está acontecendo no meu corpo, que desde Janeiro, trato como meu templo. 

Essa semana também está complicada para ir treinar, pois a sede da empresa em que trabalho mudou de local e eu estou responsável por isso. Já levamos tudo de um lugar para outro, mas a organização fica por minha conta. Chego em casa querendo um banho, comida quente e cama!

Por falar em comida, não descuidei da dieta. Muito pelo contrário. Quando fico sem treinar é que fico mais chata com o que como. Diminuí drasticamente a quantidade de carboidratos que ingiro (tanto bons, como ruins) e diminuí a quantidade de proteína também, só ficando à vontade com a salada. A dose de doce que me permito é uma caneca de Nescau pela manhã e uma à noite. Tem pessoas que não vivem sem café, eu não fico sem Nescau... 

Estou sentindo muita falta dos treinos, muita MESMO. Mas é melhor dar esse tempo que acontecer alguma lesão mais séria. Entrei em OFF há 2 semanas, e vou continuar até outubro. 

No dia 22 eu volto aos treinos e já volto arrepiando na dieta também! Viciado é assim: quando passa algum tempo sem a sua droga, volta com tudo quando consegue!! O lado bom é que a minha droga é completamente benéfica, só tenho que aprender a apertar o freio de vez em quando... Enfim, no dia 22/07 teremos uma novidade no blog, mas eu só vou contar na hora certa, depois de tudo acertado e confirmado. Vão ficar curiosos por um tempinho...


Bons treinos e até a próxima!

Vamos trincar e #FikGrande !!

Beijos de Whey!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço para troca de experiências relacionada ao tema do blog ou de suas postagens. Não serão aceitas mensagens com ofensas a autora ou aos seus leitores.