quinta-feira, 27 de junho de 2013

Pra poder comer bolo sem culpa...

... Tem que suar bastante na academia pra gastar o que ganhou no São João!

Antes de ir pra casa assoprar velinhas com a família na terça-feira, corri do trabalho pra academia e sofri um pouco com o aumento de peso nos exercícios de quadríceps (como podem ver no vídeo!). O treino que estou fazendo é um tri-set, que foi montado pelo Yuri, instrutor da academia e velho conhecido!
Série para quadríceps, posterior, glúteos e adutores, sendo 3 séries com 10 repetições e um minuto de intervalo entre elas. Depois parti pra série de peito: flexão no solo + supino inclinado na bola + prancha na bola, também 3 séries de 10 repetições. Para o tríceps, o francês bilateral.




Hoje (27/06), o treino mudou e eu vou sofrer mais um bocadinho até me acostumar com o ritmo dele novamente. Yuri prometeu força e explosão. E conseguiu... Em breve eu saio da cadeira de rodas e volto a andar normalmente por aí....


Força aí, meu povo!!

2 comentários:

Este é um espaço para troca de experiências relacionada ao tema do blog ou de suas postagens. Não serão aceitas mensagens com ofensas a autora ou aos seus leitores.