terça-feira, 20 de agosto de 2013

Sorry... ;(

Peço imensas desculpas pelo blog estar tão parado. Nem tempo pra programar a publicação dos posts eu estou tendo e nessas últimas semanas os treinos e a dieta nova tem me consumido um bocado de tempo. Além de uma mudança na minha vida que também demanda atenção (beijo pra vc! hehehe...). E como não podia deixar de ser, caí doente essa semana, o que atrapalha meus treinos, minha dieta e a minha disposição em ficar diante de uma tela de computador.

Tenho pelo menos três postagens em ponto de bala, precisando apenas de adição de mais alguma informação (o que precisa de mais pesquisa) ou de fotos (o que é idiotice eu demorar a fazer, já que as fotos já estão no pc).

Como foi informado na postagem anterior, um profissional de Educação Física também irá auxiliar por aqui, tirando dúvidas e oferecendo dicas para nós, metamorfoses ambulantes marombeiros dedicados.

Voltaremos em breve com a programação normal.

Obrigada pela paciência!

Beijos de Whey!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço para troca de experiências relacionada ao tema do blog ou de suas postagens. Não serão aceitas mensagens com ofensas a autora ou aos seus leitores.