segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Mega fail

Há algum tempo atrás eu informei por aqui que teríamos a ajuda de um profissional de educação física escrevendo sobre a prática de exercícios e até pedi a ajuda de vocês para os tópicos que ele poderia abordar. Pois bem, não gosto muito de estar fazendo isso, mas o questionamento pode existir e eu sinto que DEVO alguma explicação para os artigos não aparecerem.

O querido professor que eu chamei para me ajudar passou por algumas situações que exigiram mais atenção dele e os textos acabaram não saindo. Por já ter tempo demais desde o anúncio e ele ainda não ter conseguido se organizar para me passar os textos, preferi acabar o que nem começou direito e cancelar os artigos aqui no blog.

Sinto muito, mas melhor fazer isso antes de ter dor de cabeça.

E o fail foi por eu ter anunciado a coluna antes mesmo de ter algum material em mãos e me adiantado com o assunto. Aprendida a lição, vamos seguindo em frente...

Boa semana pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço para troca de experiências relacionada ao tema do blog ou de suas postagens. Não serão aceitas mensagens com ofensas a autora ou aos seus leitores.