quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Circuito das Estações Adidas - Primavera 2012

Domingo passado (30/09) rolou a edição de Primavera do Circuito das Estações Adidas em Salvador. Como eu estava louca pra participar, já havia feito a minha inscrição desde o início de Agosto (louca furiosa mode: on)!! Fui mesmo sem estar treinando direito, afinal, já estava pago né? E quem não corre não ganha medalha!! Hahaha...

Me perdi da Alessandra e da Adriana, minhas companheiras corredoras (pode ler com a voz do Lula) na hora da largada e só fomos nos encontrar de novo depois que a corrida terminou. Isso que dá querer largar na rabeira do pelotão (nota mental para a próxima)! 

Companheiras corredoras!
 Enfim, o evento é bem legal. Queria ter começa e seguido correndo até o final, mas a falta de treino pesou e os pulmões pediram arrego em alguns momentos, me fazendo segurar o passo e caminhar até reestabelecer  a frequência cardíaca e respiratória.

Medalhinha já devidamente guardada em lugar de honra em casa!
Até que não fui tão mal. Apesar das paradas, fiquei abaixo dos 40 minutos com 00:39:45.60 de tempo líquido. Não chequei o pace, mas tenho certeza de que foi muito abaixo do que eu estava planejando quando iniciei os treinos.

O foco agora é a prova "Farol a Farol" que, pra quem corre os 21k, vai do farol de Itapuã ao farol da Barra. Eu e as companheiras vamos fazer os 5k, que vai do Farol da Barra até as "Meninas do Brasil" aka as Gordinhas de Ondina! Vai ser no dia 14/10, no feriadão! Tenho certeza de que vai ser bem animado também!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço para troca de experiências relacionada ao tema do blog ou de suas postagens. Não serão aceitas mensagens com ofensas a autora ou aos seus leitores.