terça-feira, 25 de setembro de 2012

Abandono... (nãããoooooo....!!!)

Não, o blog não está abandonado, o propósito ainda está mantido. Continuo relatando rotina de treino e panz, mas fica um pouco maçante escrever e fazer vocês lerem sempre a mesma coisa, acompanharem os mesmos trajetos de treino... Então, enquanto mantenho a rotina de dieta + corrida, estou preparando um desafio pra mim e um companheiro de gulodice (vai correndo e rezando pra aquele hambúrguer do fim de semana ser queimado).

Ainda estamos em conversação sobre o desafio, a única coisa que temos na certeza é o objetivo, que ainda não vou divulgar. Provavelmente na semana que vem eu já divulgo por aqui e nós começamos com força total.

Estou pensando em me manter mais por dentro dos lançamentos das linhas esportivas pra ter mais assunto pro blog e não deixar ele parado.

Lembrete: Domingo (30/09) tem o Circuito das Estações Adidas - Primavera e eu estarei lá, debutando nas competições. Vai ser um pouquinho sofrido, mas eu espero fazer uma boa prova. Quem quiser, aparece por lá pra correr com a galera!!

Até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço para troca de experiências relacionada ao tema do blog ou de suas postagens. Não serão aceitas mensagens com ofensas a autora ou aos seus leitores.