quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Keeping it up!

Demora nas postagens nem sempre quer dizer que eu sucumbi à preguiça! 

Voltei com tudo na segunda-feira! Acordei às 6:30 e nem pensei duas vezes, fiz um lanche, coloquei a roupa e o tênis e parti pra pista. Como eu estava com bastante saudade, fiz o que não devia (será que eu não vou aprender nunca?) corri até os pulmões e as pernas não aguentarem mais. E senti o peso das duas semanas de repouso. Devo dizer que os pulmões me deixaram na mão logo, as pernas duraram um pouco mais. A garganta secou logo o incômodo que fica foi o que mais demorou a passar. Bom, eu sobrevivi. E a endorfina só não me deixou feliz o dia todo por motivos externos que fizeram o favor de acabar com a minha paciência na parte da tarde.

Terça-feira foi dia de treino leve, e como sempre, ao invés de correr eu fiz um exercício do BodyRock.tv no Youtube. Na verdade, acho que também começarei a fazer exercícios do Insane Home Fat Loss, que tem circuitos bem interessantes. Testarei e deixarei aqui as minhas impressões.

E hoje, quarta-feira, foi dia de pista novamente. E eu consegui me controlar melhor. Ao invés de correr alucinadamente eu segui a indicação da planilha e corri por 15 minutos em ritmo confortável. Voltei pra casa me arrastando e depois de um copo de água bem merecido, fui direto pro chão e comecei séries de abdominais e flexões (não é só das pernas e do bumbum que a gente tem que cuidar né?). 

Amanhã e sexta serão dias de exercício em casa mesmo, porque na sexta eu tenho que chegar mais cedo no estágio e aí acordar cedo, correr e não poder descansar ainda não está na minha alçada e eu preciso do meu cochilinho pós-treino. É terapêutico.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço para troca de experiências relacionada ao tema do blog ou de suas postagens. Não serão aceitas mensagens com ofensas a autora ou aos seus leitores.