quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Semana da preguiça

Mulheres, segue a minha pergunta: quem tem coragem de sair da cama (que dirá de casa) quando está "com visita"?? E quem consegue resistir àquelas comidas que passam longe do seu cardápio de dieta neste período?

Eu sei que eu não, por isso esta semana eu estou me enroscando nas cobertas até mais tarde e comendo o meu chocolate sem culpa. E hambúrguer. E churrasco. É, parei por aí.

Já senti o peso (não da consciência) aumentar um pouco, mas nada que me impedisse de continuar entrando na calça super skinny que estava guardada há um tempão no armário até o início da dieta. Eu entendo que pode não ser nem peso, e sim apenas o inchaço natural do período. Tô esperando a próxima semana chegar pra eu ter o veredito final.

Até lá, bom final de semana! (amanhã é quinta e eu sei que o fds já começa!! hehe...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço para troca de experiências relacionada ao tema do blog ou de suas postagens. Não serão aceitas mensagens com ofensas a autora ou aos seus leitores.