sábado, 8 de setembro de 2012

Treino de feriadão

E depois de praticamente duas semanas sem colocar os pés na pista, aproveitei a animação do feriadão e fui correr  assim que cheguei em casa do estágio. Claro que eu não consegui render o mesmo que antes, por que né? Duas semanas. Enfim, serviu pra matar a vontade e liberar a endorfina necessária.

E hoje, sábado, estou em Feira de Santana para o casamento de uma amiga e não ia deixar de treinar. Trouxe o material e saí às 6:30 com o companheiro de treino que acha que 6 da manhã não é horário de gente pra correr.... ¬¬.

Anyway, o percurso foi esse que está aí embaixo. Corrida e caminhada pelos 4,5 km percorridos.

E hoje na festa eu não pretendo me comportar, já que no fim do mês tem outra amiga minha casando e eu vou correr 1 dia depois. Lá eu me comporto, hoje eu só quero me divertir...


BOM FERIADÃO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço para troca de experiências relacionada ao tema do blog ou de suas postagens. Não serão aceitas mensagens com ofensas a autora ou aos seus leitores.