quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Circuiteando II

Eu estou ficando maluca!!!! Ontem eu postei que hoje era dia de treino; aí acordei cedo, fiz a alimentação pré-treino, coloquei a roupa e o tênis, liguei o computador pra ver a sequência e... SURPRESA!! Tinha um "OFF" bem grande no dia de hoje na planilha. Depois da frustração de ter acordado cedo só pra treinar ter passado, pensei no seguinte: "já que estou acordada e não vou conseguir voltar a dormir, vou fazer o circuito  maneirinho de ontem.", e foi o que eu fiz. 


Depois de terminar os meus braços estavam super ardidos, mas valeu a pena. Depois disso foi banho e voltar pra cama!! Acho que a única coisa da qual eu vou sentir falta quando as "férias/greve" da faculdade acabarem vai ser o cochilo matinal, aquele que eu tiro depois do treino e que me deixa super disposta pra o estágio. Creio que eu vou ter que procurar uma academia quando isso acontecer, pois não vai dar tempo de treinar pela manhã e à noite fica meio sinistro correr pela região. Muito provavelmente vou ter que trocar a pista pela esteira. Mas amanhã é dia de pista, com certeza!!!!


Até a próxima!!

Um comentário:

  1. É, acontece... pelo menos não foi perdido.
    Como sugestão, poderia ter escolhido outro treino do bodyrock que não utliza-se os mesmos grupos musculares do dia anterior, mas tá valendo... O que não pode é esmorecer, e lembra de tomar cuidado pra não pegar pesado demais.

    Força!!

    ResponderExcluir

Este é um espaço para troca de experiências relacionada ao tema do blog ou de suas postagens. Não serão aceitas mensagens com ofensas a autora ou aos seus leitores.