quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Diário da trincheira

Lauro de Freitas, dezesseis de agosto de 2012

Fazem 4 dias agora que estou em guerra... Anteontem o inimigo venceu uma batalha. Fiquei desnorteada em cima da cama e do sofá com uma terrível dor de cabeça e tendo como companheiro apenas os personagens de Westeros. O terreno e o clima estão completamente favoráveis ao inimigo. Ontem e hoje já consegui sair do acampamento e explorar territórios fora dos limites da batalha. Nas explorações levo comigo suprimentos para sobreviver o dia, como água e barra de cereais e muito poucas armas para enfrentar o inimigo em minha opinião, como roupas quentes e um casaco. Hoje um companheiro combatente que não foi atacado pelo inimigo contrabandeou outro tipo de suprimento para a exploração: chocolate. Hoje o dia vai ser bom, o inimigo ainda não foi visto e ele não perde por esperar pela arma de maior alcance que atirarei hoje: o chá antigripal.

Tenho de voltar para o acampamento logo, mas antes farei uma incursão por um território conhecido como "supermercado" para conseguir mais alimentos para os companheiros que ficaram alojados.

2 comentários:

  1. É complicado... o inimigo se aproveita de sua superioridade numérica e táticas desonestas pra sobrepujar um único grupo de soldados... mas a luta continua, não pode ceder mesmo que o inimigo pareça já ter vencido, não pode desistir e se render a ele.

    Que a força esteja com você, jovem padawan! (o.O)

    ResponderExcluir

Este é um espaço para troca de experiências relacionada ao tema do blog ou de suas postagens. Não serão aceitas mensagens com ofensas a autora ou aos seus leitores.