quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Visitante inconveniente

Eu devia ter saído pra correr hoje de manhã, mas algo aconteceu durante a noite. Algo que estava à espreita desde a sexta-feira passada, quando meu irmão resolveu não ir pro trabalho porque estava se sentindo mal, algo que nocauteou o meu pai há três dias e não o tem deixado dormir. Algo que alcançou a minha mãe ontem à noite e, aparentemente, tentou me pegar durante a madrugada e deu sinal hoje de manhã. Seu nome? GRIPE. Acordei sentindo a cabeça pesada e o corpo dolorido, ainda pensei em sair pra correr mesmo assim pra expulsar de vez a visitante inconveniente, mas repensei a ideia e me veio à mente que poderia ser pior pra mim deixar o corpo cansado pós-treino sucumbir à doença. 

Reuni forças, levantei da cama e tomei um café da manhã daqueles. Depois fiz meu chá favorito, vesti o meu casaco predileto e voltei para a cama. Meu GOT "Fúria dos reis" estava lá, me esperando.... Enfim, quando precisei levantar pra ir pro estágio já estava me sentindo bem melhor! Ainda vou ter que tomar bastante cuidado esses dias, pois o efeito dominó na galera em casa não pode chegar até mim!! 

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço para troca de experiências relacionada ao tema do blog ou de suas postagens. Não serão aceitas mensagens com ofensas a autora ou aos seus leitores.