segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Lavou tá nova!

Hoje eu finalmente voltei aos treinos! Acabei ficando o resto da semana de molho pra evitar mais estresse e treinos perdidos. Melhor ficar uns dias parada e sabendo que estou melhorando, do que continuar insistindo e aumentar a lesão. Não foi nada demais, só uma distensão leve na virilha..... gelo, pomada antiinflamatória e repouso. Tô nova!

Enquanto estava descansando, li uma matéria no site O2 por minuto onde tem uma planilha de treinos para quem quer chegar aos 5k. Perfeito! É exatamente o que eu estava precisando: algo por onde me guiar e ter os resultados certos. Hoje eu já comecei a seguir a planilha e o resultado foi: estou acabada! Hahaha.... Brincadeiras à parte, mesmo fazendo poucos minutos de trote e outros de caminhada fui mais longe do que eu normalmente ia nos treinos anteriores. As pernas ficaram exaustas depois do treino, mas acho que é normal pela semana que eu passei parada e por ter ido dormir às 2 da manhã e ter acordado às 6:30. Tirando proveito das férias acadêmicas forçadas, tirei um cochilo pra tentar colocar o sono em ordem. É, tentar. Porque depois de um cochilo de 2 horas ainda levantei zonzinha de sono e doida pra voltar pra cama.  Mas fazer o que né, tem que trabalhar!

Sem fotos hoje, porque o meu sono crônico me fez ficar atrasada para o estágio e eu não tive tempo de tirar a foto da super salada que eu fiz. Acompanhada de filé de frango grelhado. Hummm....... Aguei só de lembrar.... 

Ainda não decidi se amanhã eu vou fazer a caminhada da planilha ou se vou fazer algum dos circuitos do bodyrock.tv . Avisarei qual foi a decisão amanhã.


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço para troca de experiências relacionada ao tema do blog ou de suas postagens. Não serão aceitas mensagens com ofensas a autora ou aos seus leitores.