terça-feira, 21 de agosto de 2012

I'm back!

E estou de volta!!

Claro que um pouco envergonhada por ter passado tanto tempo sem escrever, mas agora eu finalmente tenho assunto pra postar aqui.

O final de semana foi daquele jeito: tudo o que eu não deveria comer! O pão integral ficou de lado e entrou a pipoca de microondas pra acompanhar a maratona de filmes e as "ices" que estavam por lá. No domingo, teve o almoço de aniversário de mamis e mais comida inapropriada pra dentro, além da torta! Resisti bravamente á tentação de beber refrigerante e percebo que estou com saudade do gosto dele, das bolhinhas de gás... Mas aí eu me lembro do meu objetivo e do que o refrigerante é capaz de fazer no meu corpo e começo a imaginar um copo de água ou suco, bebidas que me ajudaram a rebater a ressaca do final de semana!

Ontem eu voltei à seguir a planilha a partir da 4ª semana, já que fiquei quase duas semanas parada por conta da gripe. Percorri mais de 6km e senti que o treino rendeu bem. As pernas estão sentindo um pouco o baque do retorno, mas estou cuidando de tudo com aplicações de gelo duas vezes no dia. 

Setembro está aí batendo na porta e eu tenho mais do que antes que manter a dieta e os treinos em dia. Vem dois casamentos por aí e eu quero muito não deixar de treinar por causa deles, e nem desviar muito da dieta.

Estou de dieta!!


Outra coisa legal de ontem: na volta pra casa descobri uma academia super baratinha. Conheci o espaço e parece que pode render bem para o que eu preciso. Só espero que seja o tipo de academia que eu gosto, sem muita gente pra dividir aparelho. Se tem uma coisa que eu não suporto em academia é ter que ficar dividindo aparelho.

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço para troca de experiências relacionada ao tema do blog ou de suas postagens. Não serão aceitas mensagens com ofensas a autora ou aos seus leitores.