sexta-feira, 20 de julho de 2012

1,2,3 e... já!

Hoje eu começo uma nova jornada. 

Percebi depois da falta de fôlego ao andar e conversar com alguém ao mesmo tempo e da leve pochete que se aninhou em minha barriga ao longo do tempo que eu precisava fazer algo. Precisava sair da minha cama confortável e do conformado sofá para cuidar da minha saúde e do meu corpo, pois aos 24 anos e alguns efeitos sanfona depois, restaram alguns resquícios da musculatura adquirida após vários anos de prática de esporte (futsal, natação, dança e por muito tempo, o vôlei), mas esses mesmos músculos que aos 18 mostravam que eu era uma atleta, hoje deixam ver uma jovem que preferiu culpar a falta de tempo para frequentar uma academia e o gosto por comer ficarem na frente do que realmente importa: a saúde.

Inicio este blog não para mostrar ao mundo o que eu faço ou o que deixo de fazer, mas para me comprometer com algo e quem sabe, com outras pessoas que como eu, se deixaram culpar após comer aquele prato de brigadeiro de panela e prometeram começar a dieta ou a academia na segunda-feira.

Quero mostrar aqui o ponto de partida, o percurso e a chegada. E espero ganhar companheiros nessa jornada. Que compartilhem aqui também as suas experiências e o mais importante: que não me deixem desistir. 

Até a próxima!

Bjuxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço para troca de experiências relacionada ao tema do blog ou de suas postagens. Não serão aceitas mensagens com ofensas a autora ou aos seus leitores.