sábado, 28 de julho de 2012

Planos frustrados

Fiquei tão chateada por não ter acontecido o treino diferente que eu havia planejado pra hoje, que quase não escrevo no blog. Minaram os planos agora á noite e a minha única opção de treino pra amanhã seria dar voltas pelo condomínio. Não curto muito ir pra rua no final de semana por causa do aumento de volume de carros que vem para o lado de cá. Sei lá, tenho um pouco de medo desse povo que sai de casa de carro e ser a mesma coisa de estar armado com uma Glock. É uma cervejinha a mais na praia ou uma briga com o cônjuge ou algum outro familiar, ou até estar falando ao celular enquanto dirige que o pobre corredor sobra. Prefiro ter a rua ou a pista livres ou com o mínimo de veículos possível, aí eu consigo controlar melhor o ambiente em volta.

Enfim, agora o planejamento é descansar pra pegar pesado no treino de segunda!

Bom fim de semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço para troca de experiências relacionada ao tema do blog ou de suas postagens. Não serão aceitas mensagens com ofensas a autora ou aos seus leitores.