quarta-feira, 25 de julho de 2012

Yeaaahhhhh!!!

E hoje, finalmente, consegui espantar a preguiça e levantar às 6 da manhã pra correr!!!! 
E mais, pareceu que eu estava voando na pista. Corri 1k brincando, direto; só percebi o quanto tinha corrido quando vi que já estava chegando no meu ponto de volta. O ruim foi lidar com a respiração curta e o batimento cardíaco que não queria acalmar de jeito nenhum depois. Sério, passei um bom tempo largada no chão da sala de casa com a língua de fora! Hehehe... Faltas de ar à parte, depois do treino não tirei a minha sonequinha antes do estágio e passei o dia abrindo a boca. Como acabei almoçando rapidinho pra não me atrasar, acabei esquecendo de tirar a foto, mas vou dizer qual foi o menu: arroz branco com frango cozido com legumes e salada de alface com milho verde e ervilhas; para beber foi suco de goiaba.

Não tem foto do almoço, mas tem trajeto hoje!! O trecho em verde claro foi o da caminhada de aquecimento, em vermelho foi o pedaço em que eu criei asa, o azul foi o da walk of shame e em laranja o sprint final pra chegar em casa.
corre corre lambretinha...

Tenho que criar o hábito de levar o celular comigo para a mesa...

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Viva!!!

    Parabéns. A falta de ar vai diminuir com o tempo, pode ter certeza. Não perca o pique continue assim.
    Uma dica da minha nutricionista, ela disse que antes da caminhada pode tomar o guaramix depois ela acha melhor um isotonico(gatoraide e afins) suco ou fruta.
    Continue caminhando, seguindo sua trilha que devagar se vai muito longe e logo logo estaremos sem a pochete rssss

    ResponderExcluir
  2. Lê isso aqui Mari, pode ajudar com algumas dúvidas: http://www.nutricio.com.br/alimentacao-corredores.htm e aqui: http://www.podcorrer.com/2009/09/05/o-que-comer-antes-de-correr-pela-manha/
    O coração querendo saltar do peito é devido ao esforço mesmo, o ideal é tentar achar o ritmo certo e não ir com muita sede ao pote, se com algum tempo não se adaptar, o conselho que deixo é procurar um médico (mas nada de pânico) você já foi atleta sabe como é isso.

    Continue assim, e de olho na alimentação!

    ResponderExcluir

Este é um espaço para troca de experiências relacionada ao tema do blog ou de suas postagens. Não serão aceitas mensagens com ofensas a autora ou aos seus leitores.