sexta-feira, 27 de julho de 2012

Run, #$@!%*&# Ruunnnnn!!!

"E hoje eu acordei com uma vontade danada de mandar flores pro delegado, de bater na porta do vizinho e desejar bom dia..."

Vamos combinar, para a mulher não tem sensação melhor do que pegar aquela calça jeans que estava guardada a um bom tempo por não caber mais e na hora da necessidade, recorrer à digníssima e ela entrar perfeitamente! Foi isso o que aconteceu hoje. Logo cedo, um familiar que eu não via há bastante tempo me disse que estou mais magra e quando estava me vestindo para sair, a calça super skinny que estava guardada há pelo menos dois anos coube novamente. Aliás, vestiu melhor hoje do que quando eu comprei (sim, eu comprei a calça prometendo perder peso pra usar). E só isso serviu pra iluminar o meu dia. 

Hoje não teve treino e o almoço não foi tão saudável assim (arroz com salsicha e ovo não é saudável nem aqui, nem na China!), a chef da casa não teve tempo de elaborar um prato mais leve por estar fazendo faxina e eu peguei leve, afinal de contas, quero continuar entrando na calça!!

Amanhã o treino vai ser à noite e completamente diferente! Ainda vai ser surpresa, e só deve entrar aqui no post de domingo, mas vai ser bem legal e animado.

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço para troca de experiências relacionada ao tema do blog ou de suas postagens. Não serão aceitas mensagens com ofensas a autora ou aos seus leitores.