terça-feira, 24 de julho de 2012

I hate myself and I have to run!!

Ok. Hoje cancelaram os meus planos de correr na praia, mas eu podia ter ir corrido e aproveitei de novo o motivo de não ter dormido praticamente nada para ficar mais um tempinho na cama. Após acordar e me sentir péssima por ter faltado o treino, pensei em chegar do estágio à noite e dar umas voltas pelo condomínio, até mi madre me lembrar que eu vou ficar de companhia para a mãe de uma amiga dela, pra que elas possam ir a uma reunião. Ou seja, o treino ficou para a manhã seguinte de novo! E eu não vou querer nem saber se eu dormi à noite ou não, se for preciso eu vou tirar um cochilo antes do almoço! O que eu não posso é perder 3 dias de treino seguidos. Por falar nisso, será que é ruim eu treinar 2 ou 3 dias seguidos pra ficar em dia?? Oh, dúvida cruel.

Sem foto do almoço hoje. Mas posso garantir que não saí da linha da dieta, o que claramente não está acontecendo muito com a linha de treinos.... HELP!

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Força ai, não deu hj, mas vc ta na cabeça que tem que praticar isso ja é importante. Pode sim fazer dias seguidos é so não exagerar e não pegar pesado pra compensar. Se vc puder substitua o elevador pela escada, ja é uma forma de se manter no ritmo e nao se sentir culpada por faltar ao treino.
    Vou acreditar no almoço, mesmo sem foto, ate pq nos dias anteriores o rango foi dez, bem nutritivo.

    ResponderExcluir

Este é um espaço para troca de experiências relacionada ao tema do blog ou de suas postagens. Não serão aceitas mensagens com ofensas a autora ou aos seus leitores.