quinta-feira, 26 de julho de 2012

Pernas pra que te quero

Vou contar uma coisa: eu NUNCA mais corro na praia de Busca Vida!!!! A areia é muito fofa e pesada!! As minhas panturrilhas passaram o dia pegando fogo pelo pouco que eu tentei. Me deram uma opção, caso eu acabe treinando por lá de novo: escolher a parte da praia que tenha um pouco de areia firme pra fazer algum tipo de circuito. Anotado, vou testar.

Neste momento eu escrevo pra vocês com uma bolsa de gelo em cada panturrilha, pra saber se alivia o incômodo. 

E tem duas fotos hoje! Uma do meu café da manhã pré-treino, iogurte com biscoito maria (quebradinho) e ração humana (não sei como chama agora que a ANVISA proibiu o uso desse nome) e meu almoço super gostoso: arroz branco, salada e omelete com soja! Minha mãe está caprichando ultimamente.

A cara não é muito boa, mas o gosto é ótimo!!

Recuperando as energias


Amanhã é dia de descanso!! Descanso para as minhas pernas, que foram tão abusadas nesses últimos dois dias.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço para troca de experiências relacionada ao tema do blog ou de suas postagens. Não serão aceitas mensagens com ofensas a autora ou aos seus leitores.