terça-feira, 31 de julho de 2012

Day Off

Começo essa postagem já pedindo desculpas pelos dois dias sem notícias. O domingo foi relax, cineminha pra assistir o Cavaleiro das Trevas, comi algumas besteirinhas e prometi a mim mesma que o treino de segunda ia compensar. Segunda chegou e o frio veio junto. Afirmo que o friozinho me segurou por mais tempo do que devia na cama e eu pulei o treino. 

Aproveitei que hoje eu não precisaria trabalhar e fiz AQUELE treino. Decidi encarar a rua mesmo, cheia de carros e caminhões. Consegui correr 1.7km direto, com o vento a favor e só descidas; o bicho pegou mesmo na volta. Pouco espaço pra dividir com os carros, vento contra e, é claro, as subidas. Tive de parar algumas vezes pra caminhar um pouco pra pegar ar, pra andar em um pedaço menor de espaço na pista e pra tirar a areia que algum caminhoneiro fdp jogou no meu rosto quando passou com bastante velocidade ao meu lado. Mas, enfim, o treino foi bem proveitoso. Pra evitar qualquer machucado, coloquei gelo nos joelhos e nos tornozelos depois que tomei banho. Depois do treino dá uma preguicinha tão grande que eu só quis ficar largada no sofá assistindo tv.

3.4 km ida e volta


Pretendo ir treinar amanhã de novo. Vou tentar dormir cedo pra fazer isso.

Até a próxima!


2 comentários:

  1. Eita eita, pelo menos deixou pra abraçar a preguiça depois do treino... quanto ao trajeto muito bom, apesar dos veículos não respeitarem a velocidade limite e o trecho próximo a residências.
    Outra coisa, melhor deixar a parte mais difícil do percurso pro início quando se está mais disposto ou fazer alternando (subida correndo ou trotando e descida caminhando).
    No mais, continua assim que vai longe, e tome cuidado com esforço demais, pq o que não pode é parar de correr!
    Força!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso, foi mais difícil pegar a parte mais difícil na ida. Na próxima vou tentar voltar pelo mesmo lado da pista pra saber se tem alguma diferença. Mas obrigada pelo incentivo e pelas dicas!

      Excluir

Este é um espaço para troca de experiências relacionada ao tema do blog ou de suas postagens. Não serão aceitas mensagens com ofensas a autora ou aos seus leitores.